Browsers

Browser Vivaldi quer que os utilizadores façam uma pausa na utilização da Internet

7 Comentários

Para além dos browsers mais conhecidos da Internet, existem muitos outros que se dedicam a criar novas funcionalidades. Estes são elementos diferenciadores e que muitas vezes levam a que sejam a escolha de um grupo alargado de utilizadores.

O Vivaldi é um desses browsers, que prima pela diferença e pelo que oferece aos utilizadores. A sua mais recente versão quer agora dar aos utilizadores a possibilidade de fazerem pausas das navegações na Internet.

Vivaldi Internet pausa browsers diferença


O Vivaldi sempre se pautou por ser um browser principalmente diferente de todos os restantes, pela positiva. Esta sua caraterística torna-o a escolha óbvia para muitos, dada a personalização que permite e a forma como quebra alguns tabus da navegação na Internet.

É hora de fazer uma pausa da Internet

A mais recente versão, a 3.3, trouxe mais algumas novidades, em especial para quem passa muitas horas a navegar na Internet. De forma simples, os utilizadores podem ligar o Break Mode e assim ficar desligado o tempo suficiente para descansarem.

Vivaldi Internet pausa browsers diferença

Este novo modo tem de ser ativado manualmente, tornando todas as páginas em branco e colocando em pausa todos os vídeos que estiverem a tocar. Os utilizadores são ainda convidados a fazerem uma pausa do ecrã. Pode também ser usado para desviar a atenção do browser ao usar outras aplicações.

Um modo incógnito mais visível e mais simples de usar

Para além desta novidade, há ainda um novo tema aplicado ao modo incógnito no Vivaldi. Desta forma, fica mais simples distinguir estes separadores e garantir uma proteção adicional para quem navega na Internet. Além disso, este tema é também ele personalizável.

Por fim, o Vivaldi dá ao utilizador uma visualização melhor dos domínios onde este navega. De forma direta, estes podem detetar páginas que se fazem passar por outras e igualmente garantir que ao copiar este elemento não existem alterações do mesmo.

O Vivaldi prima pela diferença de forma muito positiva

Estas são novidades que voltam a tornar este browser completamente diferente da concorrência. Com cada vez mais cópias diretas do Chrome e do Chromium, importa ser diferente pela positiva com novidades destas, como o Vivaldi faz.

Também pode gostar

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de António
    António

    Se não querem cópias chromium (como a vergonha do Edge), o Firefox é o melhor, super estável e limpo. As novidades apresentadas do Vivaldi não me dizem muito.

    1. Avatar de TwoEyez
      TwoEyez

      Adoro o firefox, mas a gestão de memoria é horrivel, de qualquer forma uso para trabalho, e tambem uso o edge para radios e afins e tambem uso o chrome, uso todos para efeitos diferentes.

    2. Avatar de AJMS
      AJMS

      Só este Vivaldi me fez deixar o Firefox à um ano atrás , e as funcionalidades do Vivaldi supera qualquer outro, por isso para mim o melhor browser de sempre está sempre a laçar novidades e a desenvolverem funcionalidades que evita a necessidade de instalar dezenas de addons.

  2. Avatar de mm.pt
    mm.pt

    Opera se dúvida. Já testei Vivaldi e não gostei da experiência

    1. Avatar de AJMS
      AJMS

      Para mim o Vivaldi supera o Opera, não fosse ele desenvolvido pelo criador do Opera, a diferença é que o Opera tem VPN, mas ter uma VPN num browser que agora pertence aos Chineses, vale mais ficar com o “original”e escolher o Vivaldi. Alias o Vivaldi só existe porque o Opera foi adquirida pelos Chineses e o seu criador não gostando resolveu criar o Vivaldi Browser.

  3. Avatar de TwoEyez
    TwoEyez

    Já o instalaste? Já o configuraste? Já usaste? Depois de responderes afirmativamente as três questões colocadas aí sim podes comentar com essa ferocidade toda…

  4. Avatar de AJMS
    AJMS

    Isso só revela ignorância em relação a este browser, não existe no mercado browser com as funcionalidades que este possui, mas para muitos para aquilo que fazem com um browser até o IE de 1990 lhes serve. O Chrome é o mais atrasadinho em funcionalidades dos browsers baseados em chromium.