Gadgets · zzPublicidade

A programar as suas férias na praia? Leve na mala uma prancha elétrica

11 Comentários

A tecnologia tem-nos brindado com produtos curiosos que vão desde os mais úteis aos mais lúdicos. A pensar no verão e nos dias de praia hoje trazemos a sugestão de uma prancha elétrica.

O produto promete uma velocidade de 5 a 15 km/hora e tem autonomia para até 60 minutos de utilização.

A programar as suas férias na praia? Leve na mala uma prancha elétrica


Para muitos ir para a praia é um momento de descontração, brincadeira e, essencialmente, de descanso merecido. Mas há muitos que ainda vão por arrasto, sendo um momento de autêntico tédio. Seja em qual grupo se enquadra, há gadgets que podem tornar o momento ainda melhor.

Se a ideia de montar numa prancha de surf ou de bodyboard poderá não ser a mais perfeita, uma prancha elétrica poderá fazê-lo mudar de ideias.

No mercado não existem muitas opções de produtos deste género, no entanto, parece ser interessante para uns bons momentos de diversão dentro de água. Trata-se de uma pequena prancha movida com um motor elétrico com potência de 3200W. A hélice poderá atingir uma velocidade máxima de 6500 rpm. Assim, dentro de água poderá ser atingida uma velocidade de 5 a 15 km/h.

A bateria é de 10AH carrega em 4 horas e proporciona uma autonomia, segundo a marca, que varia entre os 30 e os 60 minutos.

A prancha elétrica pesa 8 kg e mede 90 x 48 27 cm. Para se manter em segurança dentro de água, conta com certificado IP68. Inclui ainda um pequeno ecrã com indicação do estado da bateria e do modo de utilização.

A prancha elétrica HTOMT F2 está disponível por cerca de 716 € utilizando o cupão GKB727S, com portes gratuitos e envio rápido a partir da Europa.

HTOMT F2

Oportunidades a não perder, em armazém europeu…

E porque as regras dos envios extra-comunitários acabaram de mudar, continua a ser mais confortável, rápido e seguro fazer compras a partir de armazéns da Europa.

Assim, deixamos algumas oportunidades a não perder:

Estas e outras oportunidades podem ser encontradas aqui.

Autor: Maria Inês Coelho
Partilhar:
Também pode gostar

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Petrus
    Petrus

    Vou para a praia no meu carro elétrico. Na bagageira vai a bicicleta elétrica dobrável. Vai ser cansativo ir do passadiço até à areia e, depois, dá toalha até à água com a prancha elétrica debaixo do braço. Estou a engordar como um porco mas tenho o sofá de massagens em casa para ficar em forma durante a época baixa. Só peço a Deus que não se acabem as pilhas nos telecomandos. É só saúde! 😀

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Nesse caso a culpa é tua e não dos dispositivos elétricos 😀

      1. Avatar de Petrus
        Petrus

        A culpa é da Lei do Menor Esforço. Eu cá não gosto nada de ilegalidades, 🙂

  2. Avatar de Pe@ce
    Pe@ce

    Carregar mais 8Kg na areia?? Mas vocês são masoquistas ou quê?

    1. Avatar de Zé Fonseca A.
      Zé Fonseca A.

      A ideia é “carregar” na água, antigamente para fazer mergulho usava umas que pesavam 60kg, só para tirar aquilo do barco era um filme.

      1. Avatar de Petrus
        Petrus

        Carrega em casa, em 4 horas.

        1. Avatar de iDroid
          iDroid

          Carrega nisso!

  3. Avatar de Mapril
    Mapril

    Battery configuration: DC36V / 10AH (lithium battery) = 360 WH; à potência máxima de 3200W, a bateria esgota-se em 6 minutos…

  4. Avatar de FAR
    FAR

    Prancha elétrica. Sinceramente não sei se ria se chore.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Chorar porquê? Faz todo o sentido e espero que em breve sejam adaptadas ao ISN. É uma mais valia para todos.

      1. Avatar de Hugo
        Hugo

        Sei que há uns anos já houve pelo menos um projeto de boias salva vidas telecomandadas mas nunca mais ouvi falar do assunto.