Notícias · zzPublicidade

Babcock: Quer trabalhar no mundo da aviação?

4 Comentários

A aviação pode ser a oportunidade que precisa para ter um mundo aberto de oportunidades. O crescente desenvolvimento do meio aeronáutico garante o seu investimento e o seu futuro.

Com especial destaque na Europa, a multinacional Babcock tem na sua divisão de aviação uma longa tradição e “know how” do setor aeronáutico. O aumento do número de aeronaves a operar a nível mundial cria uma necessidade emergente de Técnicos de Manutenção Aeronáutica certificados de forma a corresponder às necessidades dos operadores.

Babcock: Quer trabalhar no mundo da aviação? Temos uma oferta


Com uma presença muito vincada nas mais diversas áreas do desenvolvimento técnico, a Babcock procura agora formar técnicos de manutenção aeronáutica certificados. A experiência no setor vai ser uma mais-valia na hora de adquirir competências. Os técnicos da Babcock são altamente especializados e vão poder transmitir o seu conhecimento para te tornares um profissional altamente competente.

O Técnico de Manutenção Aeronáutica com a certificação EASA Parte 66 tem uma taxa de empregabilidade acima da média, garantindo assim uma carreira a nível nacional e internacional, estas licenças são reconhecidas de forma automática em todos os países da União Europeia, países EASA e outros.

A formação profissional dos colaboradores Babcock garante a qualidade do serviço que presta aos seus clientes e a sua escola de formação de técnicos de manutenção aeronáuticos, com presença em diversos países Europeus, desempenha um papel fundamental, na formação inicial e continua dos milhares de técnicos de manutenção aeronáutica que hoje fazem parte da sua força de trabalho.

Esta escola de formação é certificada pela Autoridade Nacional da Aviação Civil (ANAC) e reconhecida pela European Aviation Safety Agency (EASA), tem no seu âmbito aprovados diversos cursos de formação básicos para técnicos de manutenção aeronáutica e diversos cursos tipo de aeronaves, aviões e helicópteros.

Nos próximos meses estão a decorrer inscrições para um curso de formação básica de técnicos de manutenção aeronáutica, vertente Eletromecânica de helicópteros com motor de turbina, conducente à licença EASA Parte 66, B1.3.

Neste curso, pretende-se transmitir aos alunos os conhecimentos teóricos e práticos que regem a profissão, fruto do contexto internacional e experiência adquirida da Babcock, pretende-se também que os alunos aprendam e se enquadrem com as técnicas de trabalho e excelência mais atuais da indústria e com o trabalho em equipas multidisciplinares e internacionais.

Estão também disponíveis inscrições para exames de módulos básicos para alunos autopropostos, conducente às seguintes categorias de licenças EASA Parte 66: B1.1 – Aviões com Turbina, B1.3 – Helicópteros com Turbina, B2 – Aviónicos.


O Pplware agradece à Babcock o anúncio desta oferta. Para mais informações: info.mto@babcockinternational.com ou pelo telefone 219759200

Autor: Pedro Pinto
Partilhar:
Também pode gostar

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    Estou impressionado

    Sem duvida que o momento é o ideal para uma formação deste tipo e a noticia não esta enganada…o mercado de trabalho necessita de muitos tecnicos de manutenção de Aeronaves, pena eu ser já um burro velho senão até me inscrevia

    1. Avatar de DR
      DR

      Nunca é tarde para aprender, quem sabe o que o futuro nos reserva… Parabéns pela iniciativa e pela publicação do artigo.

  2. Avatar de duarte nuno matos
    duarte nuno matos

    Boa noite .
    Gostaria de saber se fazem job training de helis.
    Já sou técnico com categoria b1.1 e b2 mas gostava de tirar a b1.3, para isso tenho que ter o pratical.
    cumprimentos
    duarte

    1. Avatar de Samuel Jorge
      Samuel Jorge

      Ganha-se bem?