Notícias

Syone: A empresa do Open Source atinge facturação de 12M Euros

6 Comentários

A Syone, empresa líder em soluções e serviços Open Source em Portugal, alcançou uma faturação de 12 milhões de Euros em 2022, impulsionada por uma grande transformação de negócio.


Os resultados de 2022 demonstram a eficácia da Syone…

Segundo comunicado enviado ao Pplware, “os resultados de 2022 demonstram a eficácia da Syone na sua capacidade de evolução constante, sempre alinhada às necessidades dos seus clientes, refletindo-se num aumento de eficiência de 11,3% em produtividade por colaborador, mantendo o compromisso de qualidade e excelência com os clientes”

Eduardo Taborda, CEO da Syone, afirma que…

O ano de 2022 fechou um ciclo de mudanças estruturais na Syone em que o foco primordial era o de ganhar eficiência e esse objetivo foi atingido. O nosso foco em inovação e transformação permitiu redefinir e reestruturar as nossas unidades de negócio, tornando-nos ainda mais competitivos no mercado.

A abertura de novos clientes internacionais confirmou a estratégia seguida com o início da operação na Bélgica, e contribuiu para os ganhos de produtividade conseguidos. Os resultados alcançados só foram possíveis graças ao elevado nível de compromisso e dedicação das nossas equipas, e aos clientes que em nós confiam, alguns há mais de 20 anos.”

Para João Gomes, Diretor de Recursos Humanos da Syone, a evolução de 2022 deve-se em grande parte ao investimento em pessoas e talento…

Estamos naturalmente satisfeitos com os resultados alcançados e acreditamos que o investimento nos nossos colaboradores é fundamental para o nosso sucesso. Efetuámos mais de 3500 horas de formação e um total de 150 formações. Procuramos constantemente profissionais altamente capacitados e motivados, e esperamoscontratar mais de 100 novos profissionais de TI em 2023, tendo já sido contratados 30 no primeiro trimestre do ano

A Syone prepara 2023 com muitas novidades e desafios, com a expectativa de apresentar mais soluções e serviços inovadores, continuando assim a sua trajectória de sucesso. A empresa mantém-se fiel à sua missão de ser referência nas tecnologias da informação baseadas em Open Source, oferecendo sempre as melhores soluções para seus clientes e oportunidades de crescimento para seus colaboradores.

Autor: Pedro Pinto
Partilhar:
Também pode gostar

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VivaOGov
    VivaOGov

    Interessante era ver o quanto esta empresa contribuiu para os ecosistemas e projectos que lhes fizeram atingir os lucros que atingiram.

  2. Avatar de Tobias
    Tobias

    Ha classe parasita proxeneta das imobiliarias que vivem a pala da propriedade alheia
    No outsorcing ha a classe parasita proxeneta que vive a pala do trabalho alheio.
    Nao acrescentam qualquer tipo de valor.

  3. Avatar de João Luís
    João Luís

    A pagar mal a malta … FDP !!!

  4. Avatar de Profeta
    Profeta

    Com esse lucro ja pode fazer um donativo para o Slackware :p