Conforme o Pplware tem vindo a acompanhar (ver aqui, aqui ou aqui), a Deep Silver tem vindo a lançar nos últimos meses, alguns vídeos que explicam um pouco melhor o que se pode vir a encontrar em Homefront: The Revolution.
“Homefront: The Revolution Story Trailer” e “America Has Fallen” são os mais recentes.
Homefront: The Revolution é um FPS (First Person Shooter) passado num futuro no qual os Estados Unidos se vêm mergulhados numa crise sem precedentes. Uma potência estrangeira invadiu o território americano e a costa leste encontra-se totalmente ocupada. No entanto, algumas bolhas de resistência vão-se mantendo activas na luta contra o opressor e é precisamente neste ambiente de tensão e opressão que o jogador entra em cena.
Como parte de uma das células de Resistência na cidade de Philadelphia, o jogador terá como objectivo o de diminuir a força e o poder militar da força invasora, ao mesmo tempo que incute coragem e espírito combativo ao resto da população cativa.
O vídeo agora revelado, “Homefront: The Revolution Story Trailer”, mostra-nos que uma das principais preocupações da Resistência é a de salvar Benjamin Walker, considerado como a “Voice of Freedom”. Mostra-nos ainda como Ethan Brady, um recruta novato se insere nas fileiras da Resistência, numa campanha que segundo a Deep Silver terá mais de 30 horas de duração.
Homefront: The Revolution Story Trailer
[field name=iframe2]
O outro trailer revelado recentemente “Trailer America Has Fallen”, explica um pouco melhor a forma como a KPA conseguiu subjugar o poderio norte-americano com o recurso a uma estratégia montada ao longo dos anos e que assentava na disseminação de aparelhos tecnológicos pelo Mundo inteiro, controlados pelos norte-coreanos. A ideia é simples … smartphones, gadgets, aparelhos militares, … tudo vendido com softwares norte-coreanos. Acontece que esses softwares apresentavam falhas de segurança propositadas.
Trailer America Has Fallen
[field name=iframe]
Foi lançado entretanto um novo vídeo, “APEX and the Technology of Control”, que ilustra de forma mais detalhada todo esse processo. Apesar de ser algo extenso (11 minutos) aconselho a ver.
Trailer APEX and the Technology of Control
[field name=iframe1]
“A premissa principal de Homefront – ocupação hostil de território americano – permanecerá inalterada” afirma Hasit Zala, Game Director da Dambuster Studios. “No entanto, criámos um pouco mais de enredo ficcional que introduz uma nova dimensão e complexidade à trama militar que decorre no jogo.”
Homefront: The Revolution está previsto para 20 de Maio para PlayStation 4 e PC.






Deixe um comentário