Motores/Energia

Tesla Cybertruck sobe a famosa Hell’s Revenge numa poderosa demonstração todo-o-terreno

7 Comentários

Ainda há quem duvide das capacidades todo-o-terreno da Cybertruck. Apesar de ter limitações, como qualquer veículo, ao pé dos fumarentos não se saiu nada mal na famosa Hell’s Revenge e no Hot Tub, desafiadores trilhos 4×4, para quem tem unhas! A Tesla mostrou que, como os outros a pick-up elétrica também se desenrasca muito bem. Imagens fantásticas para quem gosta destes desafios.


Cybertruck: uma besta a trepar paredes

Temos visto vários vídeos da Tesla a promover a Cybertruck, dando-lhe um legítimo cunho todo-o-terreno. A pick-up totalmente elétrica enfrentou desta vez o Hell’s Gate no Hell’s Revenge em Moab, Utah. Como se pode ver no vídeo, a Cybertruck foi capaz de sair do Hell’s Gate sem suar.

À semelhança de outros trabalhos promocionais da empresa de Elon Musk, a subida da Cybertruck ao Hell’s Gate em Hell’s Revenge foi apresentada sem grande alarido. Simplesmente mostrava a pick-up a enfrentar o trilho íngreme e rochoso com proficiência. Quando chegou ao topo do Hell’s Gate, a pick-up foi recebida pelos dois protótipos Baja Cybertruck da Tesla, que já tinham completado a subida.

O engenheiro responsável da Tesla Cybertruck, Wes Morill, observou num post no X, que a Cybertruck apresentada no vídeo promocional era um Cyberbeast com três motores. Os dois Baja Cybertrucks que já se encontravam no topo da subida, por outro lado, eram versões com dois motores da pick-up totalmente elétrica.

Tal como referido pelo engenheiro da Tesla, a Cyberbeast facilita bastante o todo-o-terreno.

Morill deixa mesmo uma pequena provocação a todos que acham que a pick-up já deu o que tinha a dar:

Temos estado a afiar o lápis para os controlos Off-Road e isso chegará à frota numa atualização OTA. O Trimotor (herói do vídeo) mostra como fazer todo-o-terreno em modo fácil. As duas pick-ups Baja, com dois motores, no final também o fizeram. E é possível fazê-lo sem bloqueios, embora exija mais perícia.

Observou o engenheiro da Cybertruck.

Apesar do seu nome bastante manso, a Hot Tub é uma área bastante complicada que já deixou inúmeros veículos presos nos últimos anos, como podemos ver no vídeo a seguir.

Morill também publicou um vídeo de acompanhamento do Cybertruck no Hell’s Revenge. Desta vez, a pick-up elétrica pode ser vista a atravessar a infame banheira de hidromassagem (Hot Tub) de Hell’s Revenge.

No entanto, parece que a Cybertruck conseguiu atravessar o fosso sem grande dificuldade.

Também pode gostar

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Fixe! Agora metam água no fosso!!!

    1. Avatar de André R.
      André R.

      Isso mesmo

    2. Avatar de PJA
      PJA

      Exactamente.LOL.

    3. Avatar de Realista
      Realista

      Até parece que um veículo elétrico na água está limitado à altura do snorkel…

  2. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    A Tesla tem esta vantagem que é com um simples update OTA transformar completamente a performance do veículo.

  3. Avatar de olho'
    olho’

    Pena nao haver uma chuvada e consequente avalanche para refrescarem as ideias.