Multimédia · Cinema · Multimédia

Filmes, documentários e séries Netflix a não perder esta semana

4 Comentários

Uma vez mais, a Netflix brindou os seus utilizadores com novos filmes, documentários e séries esta semana. Para que não perca nenhuma das novidades e para que possa fazer as suas escolhas, damos-lhe a conhecer todas as estreias.

Prepare as pipocas que a maratona no sofá vai começar!

Filmes, documentários e séries Netflix a não perder esta semana


Séries Netflix

Mindhunter: Temporada 2

No final dos anos 70, dois agentes do FBI expandiram a ciência criminal, enveredando pela psicologia do homicídio e aproximando-se perigosamente de monstros bem reais.

Agora, na segunda temporada desta série Netflix, a Unidade de Ciências Comportamentais prova o seu valor. O momento é quando o FBI se junta a uma importante investigação para encontrar um assassino em série de crianças.


45 rpm

Em segundo lugar, sugerimos 45 rpm, uma série que se desenrola em Madrid, nos anos 60. Retrata a história de um produtor musical que decide apostar no rock & roll com a ajuda de um aspirante a cantor e de uma perspicaz produtora.


Tiffany Haddish Presents: They Ready

Tiffany Haddish Presents: They Ready estreia-se na Netflix com uma nova série de stand-up comedy. Tiffany Haddish apresenta seis humoristas em ascensão com números de stand-up de meia hora.


Documentários Netflix

Diagnosis

Este documentário é dividido em vários episódios, inspirado na coluna da New York Times Magazine, a Dra. Lisa Sanders. Assim, fala sobre diagnósticos de condições médicas raras e misteriosas.


Filmes Netflix

The Little Switzerland

Em The Little Switzerland, é revivida um pouco a história de Gilherme Tell. Esta surge em consequência da descoberta do túmulo do seu filho numa aldeia do País Basco. Assim, os intratáveis habitantes desta a quererem ser anexados pela Suíça.

https://youtu.be/Hu1sR-5cX2Q


Sextuplets

Num filme de comédia, um homem descobre, já em adulto, que tem cinco irmãos gémeos. Em seguida parte numa aventura totalmente louca para os conhecer. Com Marlon Wayans nos papéis dos seis irmãos.


Assista também:

Documentários e séries Netflix – As novidades da semana

Autor: Maria Inês Coelho
Partilhar:
Também pode gostar

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    MindHunter é das melhores séries que passaram na TV. Parecemos que estamos a ver vários filmes de cinema de qualidade.

    1. Avatar de Fixo
      Fixo

      Comecei a ver a segunda série, por isso devo ter visto a primeira, mas não me lembro. Nos dois episódios da segunda série e é um mistério para mim como é que vi a primeira. Alguma coisa se passou porque a relação dos FBI entre si e com os “serial killers” (é suposto serem autênticos) não me está a dizer nada.

      Talvez porque nós não temos “serial killers” – é mais o marido que dá porrada na mulher e às vezes a mata (mas olha que nos casos em que é a mulher a pegar na faca … sai da frente).

  2. Avatar de Jose Lapao
    Jose Lapao

    Off topic
    Netflix nem quero ouvir falar, tenho uma Android TV. Sony e o puto ca de casa (4 aninhos) carregou no botão netflix, mas sem conta não deu em nada claro, ontem (por fim) decidi aderir ao serviço comecei na TV depois fui encaminhado para uma pagina no PC para terminar o processo (estranho pois nem toda a gente é obrigada a ter PC e hoje as smart tv podem fazer esse seriço) e qual não foi o meu espanto dizem que não tenho direito ao mês grátis se queria aderir começando logo a pagar, entrei en contacto com o apoio a clientes para tentar saber porquê, pois acho que toda a gente tem direiro a um mês grátis, após muita insistência minha foi-me dito que o ID ds minha TV já tinha sido usado para a tentativa de criação/criação de uma conta netflix e não podia ser usado novamente para uma conta com um mês grátis, ora isso é pura estupidez, pois a meu ver só podia ser assim se a conta tivesse sido efetivamente criada e usada, o que não foi, e hipoteticamente vamos pensar que vendo/dou a TV a algum familiar essa pessoa não vai poder usufruir do seu mês grátis porque eu já usei o netflix nela? (que não usei), o mesmo se passa com os telemóveis, PC, tablets, consolas, é normal ver-se este tipo de equipamentos a venda em segunda mão.
    Para mim o sistema esta mal pensado, eu sei que a pessoa pode criar N emails e assim usar o serviço grátis, mas o vínculo podia ser pelo NIF porque também é unico e podem verificar a idade ao mesmo tempo. A partir deste momento nem que a Netflix me oferece um ano gratis eu a quero em casa.