Multimédia · Música

Pplware Classics…

1 Comentário

Porque recordar é viver, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida. Descubra a pérola do passado que escolhemos para hoje e conheça também o Top 50 de Portugal.

'74-'75 - The Connells


Nesta rubrica podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Deixem nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

’74-’75 – The Connells

The Connells é um grupo musical norte-americano de Raleigh, Carolina do Norte. Tocam um estilo de rock melódico, com influências de guitarra e jangle-pop, com letras introspetivas que refletem frequentemente a história ou a cultura do sul dos Estados Unidos.

Embora a banda tenha lançado pouco conteúdo desde 2001, nunca se separaram oficialmente e continuam a atuar ocasionalmente até hoje. Nos Estados Unidos, os Connells tiveram três êxitos no top 10 da tabela Billboard Alternative Songs, mas são mais conhecidos pela sua canção “’74–’75”, que alcançou o primeiro lugar nas tabelas da Noruega e da Suécia em 1995, alcançando o top 10 num total de 11 países europeus.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify


Top 50 — Portugal

Descubra também nesta rubrica semanal dedicada à música o que mais tem sido ouvido pelos portugueses no Spotify! Quais lhe agradam mais? Quais faltam neste top?

Também pode gostar

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de X
    X

    Recentemente Black Sabbath deu o seu ultimo concerto, hoje vamos prestar tributo ao doom metal!
    https://www.youtube.com/watch?v=oLzKx4xdS28&list=RDoLzKx4xdS28&start_radio=1
    Estamos todos condenados.