Multimédia · Música

Pplware Classics…

5 Comentários

Porque recordar é viver, o Pplware traz aos seus leitores a sua habitual rubrica semanal de música. Apresentamos as músicas que marcaram a nossa juventude ou o nosso passado recente e que ainda ouvimos por serem marcos na nossa vida. Descubra a pérola do passado que escolhemos para hoje e conheça também o Top 50 de Portugal.

Baby I Don't Care - Transvision Vamp


Nesta rubrica podem encontrar música de estilos tão variados como o Rock, a música de dança e até o Pop que tanto gostamos. Os artistas são conhecidos, com as músicas que os fizeram famosos e tanto nos agradam.

Deixem nos comentários os nomes das bandas que querem ver aqui no Pplware Classics. Vamos procurá-las por vocês e apresentar os seus êxitos mais marcantes.

Eis então o vídeo de música que temos hoje para os nossos leitores!

Baby I Don’t Care – Transvision Vamp

Transvision Vamp foi uma banda britânica de rock alternativo. Formada em 1986 por Nick Christian Sayer e Wendy James, a banda teve algumas músicas que entraram nas tabelas no final da década de 80, com a sua sonoridade pop/punk. James, a vocalista, atraiu a atenção dos media com a sua imagem sexualmente carregada e rebelde.

In Wikipedia


Siga o Pplware Classics no Spotify


Top 50 — Portugal

Descubra também nesta rubrica semanal dedicada à música o que mais tem sido ouvido pelos portugueses no Spotify! Quais lhe agradam mais? Quais faltam neste top?

Também pode gostar

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de jorge santos
    jorge santos

    Parte da minha biblioteca de MP3 são os álbuns dos Transvision Vamp.

  2. Avatar de Paulo Pinto
    Paulo Pinto

    Para quem não conhecer aqui está uma das grandes bandas dos anos 80. Pop/Rock simples com músicas a ficar no ouvido e cheias de speed. “Revolution baby”(1987), “Tell That Girl to Shut Up”(1988), “I Want Your Love”(1988), “Baby I Don’t Care”(1988), “The Only One”(1988) são icones do final da década de 80.

    1. Avatar de X
      X

      Ainda assim não tâm uns hooks assim muito catchy mas tentam, pena o som até era porreiro.
      Isto dito por alguem que os descobriu hoje.

  3. Avatar de X
    X

    Não acham aquela sequência da guitarra muita parecida á dos Boston – More Than a Feeling!? pois.