Mobile · Android

HONOR volta a atacar a Samsung! Pedido de desculpa mais pequeno do mundo no Magic V3

8 Comentários

Antes do seu lançamento, a 5 de setembro, a campanha de marketing da HONOR para o dobrável Magic V3 tem sido agressiva. Desde a prova de ser o mais resistente de sempre a medições para o mais fino contra o Galaxy Z Fold 6 da Samsung. Agora voltam ao ataque em mais uma campanha única.

HONOR Magic V3 Samsung pedido desculpas


No seu mais recente esforço, a HONOR imprimiu uma mensagem diretamente na dobradiça do Magic V3 como “pedido de desculpas” aos proprietários do Samsung Galaxy Z Fold 6. Para aumentar o impacto, estão a chamar-lhe “o pedido de desculpas mais pequeno do mundo aos proprietários de Samsung sobre o smartphone dobrável mais fino do mundo”.

A mensagem é clara e colocada na dobradiça do Magic V3, onde pode ser lida por todos. Aqui mostra-se novamente que este será, por agora, o smartphone dobrável mais fino de sempre. A HONOR quer aproveitar esta sua vantagem tecnológica e atrair ainda mais clientes.

HONOR Magic V3 Samsung pedido desculpas

Caros proprietários do Samsung Galaxy Z Fold, pedimos desculpa. Sabemos que ficou entusiasmado por comprar um telefone que se dobra ao meio e cabe no seu bolso, sem jeito. Foi-lhe prometido o futuro, uma maravilha técnica, um mundo de multitarefa e desempenho ilimitados.

E agora, provavelmente está a olhar para o novo HONOR Magic V3 e a sentir-se um pouco… traído. O tamanho é importante e sentimos a sua dor. Tal como ser cotado para uma medalha de ouro e depois ficar em último lugar na corrida, saber que existe um dobrável mais fino, mais leve e mais durável é suficiente para fazer qualquer um questionar as suas escolhas.

Nós entendemos. Foste um dos primeiros a adotar, um pioneiro que se aventurou corajosamente no território desconhecido das telas dobráveis ​​com durabilidade questionável. Você merece melhor. Na verdade, merece uma medalha de ouro.

Com mais esta campanha, a HONOR volta a destacar-se e a mostrar a sua aposta única no campo dos dobráveis. O Magic V3 será revelado no dia 5 deste mês, num evento que antecederá a IFA. Espera-se que nesse mesmo evento sejam mostradas muitas mais novidades da marca em outros campos, onde quer destacar-se. Quanto à Samsung, resta preparar uma resposta à altura desta provocação.

Também pode gostar

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de GM
    GM

    “…E agora, provavelmente está a olhar para o novo HONOR Magic V3 e a sentir-se um pouco… traído. O tamanho é importante e sentimos a sua dor. Tal como ser cotado para uma medalha de ouro e depois ficar em último lugar na corrida, saber que existe um dobrável mais fino, mais leve e mais durável é suficiente para fazer qualquer um questionar as suas escolhas. ….”.
    Tudo muito certo, mas continua a ser chinês, e controlado por quem sabemos. Portanto, siga a marinha.

    1. Avatar de David
      David

      Chines, como a maioria dos telemóveis Android…
      Não me chateio de ser chinês mas sim de carregarem skins deploráveis e não haver uma capaz de lançar um Android como os ditos pixel… limpos!

      1. Avatar de GM
        GM

        Exactamente por isso. Os telemóveis android (e não só) chineses são….sujos.

      2. Avatar de SUperUser
        SUperUser

        Claro que se queres um telefone limpo compras um pixel e problema resolvido, quem quer um smartphone com um hardware de topo procura outra coisa e nem se chateia com o botloware, são opções.

        1. Avatar de GM
          GM

          Além de bloatware, tens….adicionais.
          E Android limpo, não são só os PIXEL. O problema está no hardware, que é mais fraco (HMD; FAIRPHONE).

      3. Avatar de Jorge
        Jorge

        instala a app lawnchair 2. Ficas com um pixel num samsung ou outra marca

  2. Avatar de SUperUser
    SUperUser

    Ser formos a ver é tudo muito inovador, mas continua a ser mais uma marca chinesa a debitar no mercado…

  3. Avatar de Jose
    Jose

    o corpo é mais fino, mas a camara parece uma tele-objectiva