Mobile

Mais de 10.000 mAh de bateria: será este o smartphone de sonho dos utilizadores?

4 Comentários

A bateria é uma das maiores dores dos utilizadores, que procuram não apenas dispositivos potentes e com boas câmaras, mas com autonomias consideráveis – não fosse o smartphone indispensável para muitos. Entretanto, pelas informações recentes, estará a realme a preparar o telemóvel de sonho dos utilizadores?

Smartphone num fundo que mostra potência, a representar a potência da bateria


Há uns meses, em maio, a realme mostrou um protótipo de smartphone com uma bateria de 10.000 mAh, além de apenas 8,5 mm de espessura e 215 g.

Agora, a empresa chinesa parece estar pronta para anunciar um dispositivo com uma bateria ainda maior!

Por via do X, a fabricante divulgou um teaser que dá a entender que a bateria de um futuro smartphone será superior a 10.000 mAh – “1x.000 mAh”.

Na publicação, a empresa chinesa anuncia que os detalhes serão revelados no dia 27 de agosto, quando os utilizadores poderão “testemunhar o extremo”.

O protótipo de smartphone mostrado, em maio, era baseado na linha GT da realme e integrava uma tecnologia de bateria com ânodo de silício. Uma vez que permite fabricar componentes de maior densidade, é possível que a realme tenha aplicado a tecnologia ao seu próximo smartphone, a ser apresentado dentro de poucos dias.

Apesar de já haver dispositivos com largas capacidades de bateria, como o OnePlus 13 que oferece 6000 mAh ou o Redmi Note 15 Pro que assegura 7000 mAh, um smartphone equipado com uma bateria de mais de 10.000 mHa pode ser um trunfo muito interessante para a realme.

 

Recorde:

Realme carrega bateria de smartphone em 5 minutos mas quer ir mais longe

Autor: Ana Sofia Neto
Partilhar:
Também pode gostar

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de LM
    LM

    Uma grande capacidade de bateria sem um carregamento ultra rápido para mim vale pouco.

    1. Avatar de Oraxulo
      Oraxulo

      Sim claro, dito por um que está 24/7 a usar intensivamente o smartphone e não há bateria que aguente… LOL

  2. Avatar de Luis Trabalha
    Luis Trabalha

    Se finalmente tivermos um smartphone que dura 3 dias e carregue dos 0 aos 100 em 15 mins tudo bem. Não posso esperar muito tempo sem bateria, ha que estar conectado sempre para nao perder nenhuma oportunidade!

  3. Avatar de PM
    PM

    Usem menos o telemóvel e verão que a bateria dura o dia todo.