Mobile

Quer ter um Nothing Phone (1)? O melhor será transformar o seu smartphone

11 Comentários

O Nothing Phone (1) é o telefone do momento. Apresentado na semana passada, revelou muito para além das suas especificações e o seu design único. Há muito para descobrir e a marca fez questão de mostrar a sua filosofia.

Com este estatuto conseguido, é naturalmente o smartphone que todos querem ter no bolso e usar no dia a dia. Como ainda não é simples, há quem tenha encontrado uma solução. A dbrand consegue transformar o seu smartphone e de “Nothing conseguiu fazer Something”.

Nothing Phone (1) dbrand smartphone


O mercado está inundado de smartphones com excelentes prestações e com desempenhos que agrada certamente a qualquer utilizador. São propostas que combatem de forma feroz e que precisam de se suportar das suas funcionalidades únicas para se sobressaírem.

Foi isso que a Nothing conseguiu com o Phone (1), em especial no seu design. A sua parte traseira tem um conjunto de luzes que vão reagir ao que as notificações e outros alertas dispararem no Android e ao que as apps precisarem de mostrar ao utilizador.

[field name=iframe]

É precisamente este painel totalmente diferente do normal que a dbrand criou para as suas capas e para uma proteção para os smartphones. A marca quer assim trazer um pouco do Nothing Phone (1) para os modelos atualmente no mercado, mesmo os que não são Android.

Com preços apelativos, conseguimos comprar uma capa para um iPhone por apenas 54,90 dólares, garantindo uma capa traseira e uma proteção de ecrã. Há ainda a presença de um pano de microfibras e outros elementos úteis para manter o smartphone. Uma proteção ficará por 24,95 dólares para o mesmo iPhone.

Nothing Phone (1) dbrand smartphone

A abordagem da dbrand é curioso, pois não entendem estar a copiar a Nothing. Preferem encarar como um plágio, sendo qualificados de forma única para extrair uma estética de design industrial e “reinterpretá-la criativamente” para outros dispositivos. E sim, garantem que definitivamente não é crime, segundo verificaram.

É desta forma muito criativa que podem ter já um Nothing Phone (1) ou pelo menos a sua estética totalmente diferente do comum. É uma abordagem diferente e que certamente irá transformar o seu smartphone, pelo menos num primeiro impacto.

Também pode gostar

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Cartaxo
    João Cartaxo

    O nome deste smartphone diz tudo…

    1. Avatar de Vitor
      Vitor

      Por acaso até diz “nada” eheh

      1. Avatar de João Cartaxo
        João Cartaxo

        Extremamente.. Smartphone que não tem nada de especial a não ser umas luzes e traseira transparente.. Ou seja nada de algo útil

  2. Avatar de deepturtle
    deepturtle

    you’ll own nothing and you’ll be happy

  3. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    Se tivesse que comprar um android sera este sem duvida.

  4. Avatar de Ricardo Alves
    Ricardo Alves

    Processador antigo e câmaras muito fracas para um smartphone de 499€…

  5. Avatar de secalharya
    secalharya

    Ainda não percebi a hype à volta deste smartphone.
    É que não vejo ali nada de especial…

    1. Avatar de R
      R

      Eu também não percebo, mas a própria marca é de uma honestidade imensa: “nothing”. 🙂
      Mas o que é certo é que criou “hype” e, fora o design, parece que a versão android está sem bloatware, rápida e estável.
      Parece-me ser uma forma de financiamento para algo mais. A ver vamos…

    2. Avatar de Opah
      Opah

      +1

      É tipo a Apple, sabem trabalhar a mentalidade das pessoas (claro que a Apple tem produtos mais interessantes, não é isso que estou a comparar aqui)